Paula Breder blog

Paula Breder

A filosofia PB é uma metodologia própria de tratamento capilar criada por Paula. Sua pesquisa aponta os danos provocados pela química capilar, com prejuízos emocionais, estruturais e na saúde das mulheres. Seu discurso empodera o cabelo natural e estimula as profissionais a buscarem mais conhecimento. Criou os produtos PB para ajudar as mulheres e promover um cabelo saudável e natural.

Outros temas!

Passou pela Transição capilar e descobriu o Scab Hair! E AGORA?

Primeiro, você sabe mesmo o que é o Scab Hair?

Muitos falam sobre, mas ninguém entende realmente o que é, devido ser uma disfunção pouco conhecida e elucidada, mas cheia de mitos.

Então, deixa eu te explicar da forma certa essa patologia. Bom, o Scab Hair é um cabelo natural que foi submetido a um longo período de tempo, em curtos prazos, a uma química alcalina devastadora. Dessa forma, esse cabelo fica com várias sequelas.

“Já passei por isso, mas como consigo identificar se tenho ou não?”

Pra identificar é simples, veja se o seu cabelo está com os seguintes sintomas: uma porosidade crônica, extremamente ressecado e sem estabilidade.

Já identificou? Agora vem saber qual o melhor momento para tratar.

Na transição capilar! Pois ao começar a tratar o Scab Hair quando o seu cabelo ainda não está 100% natural, a chance de você ter um cabelo saudável quando retirar toda a química é muito maior.

Por isso, se você identificou e quer tratar, procure um profissional que te entenda e te indique uma rotina capilar adequada, para que você tenha um tratamento eficaz e cheio de resultados.

O Scab Hair TEM CURA e tem tratamento SIM! Mas depende muito do profissional que você escolhe. Por isso, para ter a certeza de que nunca mais irá ver o Scab Hair, conte com os profissionais da equipe PB.

Tá afim de conhecer mais a gente? Segue lá meu insta!

Beijos, e adeus Scab Hair.

Receber email de matéria nova no blog

Confira outros temas